Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FBI não acusa Hillary Clinton

06 nov, 2016 - 20:45

Novos emails foram analisados. [em actualização]

A+ / A-

O FBI garante este domingo que não há matéria para deduzir acusação contra Hillary Clinton.

O director da agência de investigação revelou ao Congresso norte-americano que, depois de terem sido analisados novos email pessoais, não há razão para responsabilizar judicialmente a antiga secretária de Estado e candidata à presidência dos Estados Unidos.

De acordo com Comey, os investigadores trabalharam “contra o tempo” para analisar todos os emails descobertos num computador usado pelo ex-congressista Anthony Weiner, marido da principal assessora de Clinton, que foram enviados ou recebidos pela candidata democrata à Casa Branca. Estas novas mensagens “não mudam a posição” do FBI expressada em Julho, que apontava para a inexistência de indícios de crime.

Donald Trump já reagiu: Hillary Clinton é protegida por um "sistema corrupto".

[em actualização]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • fanã
    08 nov, 2016 aveiro 18:39
    O FBI, não fez mais que uma sabotagem eleitoral a favor do Trampa !

Destaques V+