A+ / A-

Benfica

Álvaro Magalhães: "Laxalt é mais forte que Grimaldo defensivamente"

05 jul, 2018 - 12:45

O antigo jogador dos encarnados prevê saídas de Lisandro López e Seferovic.

A+ / A-

Álvaro Magalhães aprova a possível contratação de Laxalt pelo Benfica. A Bola Branca, o antigo jogador das águias considera ainda que o uruguaio não fica atrás de Grimaldo defensivamente.

"Laxalt seria uma muito boa opção. Defende bem, ataca bem, é um jogador agressivo. É mais forte que o Grimaldo, em termos defensivos. Se o Benfica conseguir a sua contratação fica com um lateral esquerdo fantástico", confessa.

Lema e Conti foram os reforços apresentados, até agora, para o centro da defesa encarnada e é, precisamente no centro da defesa que, no entender de Álvaro Magalhães, se encontra a maior preocupação do Benfica. "O setor central da defesa tinha de ser reforçado", admite, acreditando que Lisandro López "vai ser vendido".

Seferovic de saída

Para o ataque os encarnados contrataram Castillo e Ferreyra. Aquisições que, na opinião de Álvaro Magalhães, tiram espaço a Seferovic "Com as contratações penso que poderá haver uma dispensa de Seferovic. No ano passado prometeu, mas só no início", diz Magalhães.

O antigo técnico encarnado está convicto de que o Benfica "vai ter mais qualidade" na época que se avizinha. Álvaro Magalhães considera que Rui Vitória tem de ter "mais opções" do que as que tinha no ano passado, pelo menos "dois jogadores para cada posição".

"Qualquer clube que jogue pelo título tem de ter uma equipa equilibrada", finaliza.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+