Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Taça de Portugal

Jesus poupa Coates, Semedo e Schelloto

13 out, 2016 - 14:52

Sporting divulgou os 20 convocados para o Famalicão. Douglas, Meli e Castaignos podem-se estrear pelos leões. Petrovic pode ter oportunidade a titular. Encontro marcado para hoje, às 20h15, para III eliminatória da Taça de Portugal

A+ / A-

Jorge Jesus tinha prometido e cumpre com a ideia da rotatividade na Taça de Portugal, ao deixar fora dos convocados três habituais titulares, curiosamente todos defesas.

Schelotto, Rúben Semedo e Coates não estão entre os eleitos para o desafio desta noite. Entre os 20 convocados destaque para as presenças de Douglas, Meli, Castaignos e Petrovic. O sérvio tem apenas três minutos de utilização, no jogo com o Legia. Os outros três ainda não estrearam, sequer, a camisola leonina.

Pedro Silva, guarda-redes da equipa B, também foi chamado, face à ausência de Azbe Jug, que viajou para a Hungria com a segunda equipa do Sporting que vai participar no jogo de inauguração do novo estádio do MTK de Budapeste.

Adrien Silva, a recuperar de lesão, não conta para o desafio de Famalicão. O jogo está agendado para esta noite, às 20h15, e terá acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Lista convocados

Guarda-redes: Rui Patricio, Beto e Pedro Silva;

Defesas: João Pereira, Douglas, Paulo Oliveira, Jefferson e Zeegelaar;

Médios: William, Petrovic, Meli e Bruno César;

Avançados: Campbell, Gelson, Markovic, Alan Ruiz, Bas Dost, Castaignos e André;

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+