A+ / A-

Trump chama “hipócritas moralistas” aos críticos

09 out, 2016 - 22:40

Candidato presidencial republicano reafirma que não desiste da corrida presidencial nos Estados Unidos.

A+ / A-

O candidato republicano às eleições presidenciais norte-americanas, Donald Trump, chama “hipócritas moralistas” aos o criticaram pelas declarações sexistas divulgadas na sexta-feira.


Em mensagem na rede social Twitter, Trump escreve: “Tantos hipócritas moralistas. Vejam os seus números nas sondagens e nas eleições. Descem”.

A mensagem surgiu algumas horas antes do segundo debate televisivo entre Donald Trump e Hillary Clinton desta madrugada (a partir das 2h00, hora portuguesa).

O milionário tem estado sob fogo nos últimos dias, até mesmo no seu partido Republicano, desde que na sexta-feira foi divulgado um vídeo de 2005 em que Trump fazia comentários depreciativos sobre as mulheres. Desde aí vários dos seus apoiantes retiraram o seu apoio ou pediram mesmo que deixasse a corrida presidencial.

Já no sábado, Donald Trump tinha garantido que não desistiria das eleições.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • de mal a pior!
    11 out, 2016 Santarém 00:11
    Pelos vistos os USA ficarão muito mal servidos quer com um ou outro candidatos e Trump é apenas o fruto de uma América em declínio em valores humanos e morais que se sabe aproveitar da falta dalguns desses valores mas que por outro lado espezinha outros.
  • Miguel Botelho
    10 out, 2016 Lisboa 08:14
    Todas as críticas e ataques à candidatura de Trump, servem a agenda de Clinton para a Casa Branca. Ninguém escreve acerca do estado pobre de saúde de Clinton, nem dos problemas que teve como secretária de estado de Obama. Vamos ver como a criminosa Clinton se vai comportar quando aparecerem os novos dados da Wikileaks. Talvez, por causa disso, a mesma disse sobre Julian Assange: «Can't we just drone this guy"»
  • Dias
    10 out, 2016 Lx 01:58
    Porque razão os média nunca falam da entrevista que Yoko Ono deu acerca da Hillary, talvez hoje as declarações de Trump não tivessem tanto impacto. Eles estão bem um para o outro a América esta muito mal representada com estes candidatos.
  • Fields
    10 out, 2016 Lx 00:33
    Ate parece que o homem estava a dizer alguma mentira...
  • Trumpmania
    09 out, 2016 Porto 23:29
    Vejam os seus números nas sondagens e nas eleições. Descem Este comentário desse tipo é mesmo para pôr a maioria dos americanos a rir. E não só. De facto estão a tirar-lhe o tapete e ele ainda não se apercebeu dos apoios que lhe vão reduzindo. Está tão obcecado que não vê a realidade.

Destaques V+