Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga Europa

Lito Vidigal promete dar luta a Paulo Bento

17 ago, 2016 - 15:24

O treinador do Arouca sabe que as possibilidades de vitória são poucas, mas garante que a sua equipa vai tentar uma surpresa.

A+ / A-
Lito Vidigal promete dar luta a Paulo Bento
Lito Vidigal promete dar luta a Paulo Bento

Lito Vidigal reconhece que a tarefa do Arouca esta quinta-feira diante do Olympiacos será muito complicada, mas não deixa de acreditar numa surpresa contra o conjunto helénico agora orientado pelo português Paulo Bento.

Em conferência de imprensa o treinador dos arouquenses avisa que a sua equipa jogará a 1ª mão do play-off de acesso à fase de grupos da Liga Europa diante de “um adversário forte, de Champions”.

Apesar disso, a confiança não se esfuma:

"O mais importante é estarmos focados na nossa forma de estar, na nossa identidade e filosofia de jogo. Temos algumas possibilidades para fazer algo muito grande, que a maior parte de nós não acreditaria ser possível. Mas uma das características deste grupo é ser ambicioso. Queremos sempre mais e trabalhamos para ser sempre melhores. É essa mentalidade que nos trouxe até aqui. As probabilidades de vencer são mínimas mas temos algumas e é nessas que vamos apostar”.

Lito Vidigal considera que a sua equipa não tem obrigação de vencer e que está preparada para conviver com a exigência do confronto:

"Temos sempre pressão, gostamos de pressão, é positiva. Mal de nós se não tivermos pressão para sermos melhores. É a única forma de poder evoluir. É o nosso combustível. Mas não temos a pressão de ter que ganhar. É um sonho, uma ambição, sim. Vamos apostar nas nossas pequenas possibilidades".

O Arouca-Olympiacos joga-se amanhã, às 20h e terá informações na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+