Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Avião de Marcelo desviado para Porto Santo

10 ago, 2016 - 19:32

Presidente da República vai fazer a ligação para o Funchal num helicóptero da Força Aérea Portuguesa.

A+ / A-

O avião que transportava o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, para o Funchal foi desviado para o Porto Santo.

O Falcon 50 descolou da base de Monte Real mas não aterrou no Funchal devido aos ventos fortes que se fazem sentir na zona do aeroporto.

O Presidente da República vai fazer a ligação entre o Porto Santo e o Funchal no helicóptero da Força Aérea Portuguesa.

Marcelo Rebelo de Sousa visita a Madeira para acompanhar a situação dos incêndios que já fizeram pelo menos três mortos e mil desalojados.

O Presidente da República chega à Madeira numa altura em que os bombeiros continuam preocupados com algumas frentes, em especial na Estada das Carreiras, no concelho do Funchal, já próximo da fronteira com o concelho de Santa Cruz. Há também preocupação noutra zona alta, em São João Latrão.

O fogo rondou as instalações do estádio da Choupana o que leva o Nacional da Madeira a pedir o adiamento da partida frente ao Chaves para a primeira jornada da primeira Liga.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+