Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Selecção Nacional

Marcelo deverá receber a Selecção Nacional em Belém na segunda-feira

08 jul, 2016 - 18:15

Está previsto que o Presidente da República receba a comitiva das quinas independentemente do resultado na final de domingo, em Paris.

A+ / A-

Está previsto que o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, vá receber, esta segunda-feira, às 13H30, a Selecção Nacional, finalista do Euro 2016, numa varanda exterior do Palácio de Belém, visível da rua.

De acordo com fonte da Presidência da República à Renascença, esta recepção aos finalistas do Campeonato Europeu está a ser preparada independentemente do resultado da final, frente à França. Jogo esse a que Marcelo Rebelo de Sousa vai assistir, este domingo, às 20 horas, em Paris.

A cerimónia deverá decorrer na varanda do jardim do palácio que dá para a Praça Afonso de Albuquerque, para que as pessoas possam assistir a partir da rua. A banda da GNR deverá tocar o hino nacional à chegada dos jogadores e da equipa técnica, adiantou a mesma fonte.

O Portugal-França disputa-se este domingo, 10 de Julho, com pontapé de saída por volta das 20 horas. O jogo vai ter relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • rosinda
    09 jul, 2016 palmela 00:27
    uma da minhas avos chamava-se maria jose tinha uma taberna mas deve ter vendido licor beirao!
  • rosinda
    09 jul, 2016 rosinda 00:18
    o licor beirao e o melhor licor !Pena que eu nao posso beber!

Destaques V+