A+ / A-

Marcelo promulga diploma para apoio aos produtores de leite e suinicultores

04 jun, 2016 - 00:57

A 12 de Maio, o Governo aprovou a criação de duas linhas de crédito dirigidas aos produtores de leite de vaca cru e aos produtores de suínos, no valor de 20 milhões de euros.

A+ / A-

O Presidente da República promulgou o diploma para apoio aos produtores de leite e aos suinicultores, refere uma nota divulgada na página electrónica da presidência.

“O Presidente da República promulgou o decreto-lei que cria duas linhas de crédito garantidas, dirigidas aos produtores de leite de vaca cru e aos produtores de suínos”, lê-se na nota.

A 12 de Maio, o Governo aprovou a criação de duas linhas de crédito dirigidas aos produtores de leite de vaca cru e aos produtores de suínos, no valor de 20 milhões de euros.

A primeira linha de crédito, designada Linha Tesouraria, tem como objectivo apoiar encargos de tesouraria dos produtores, e a segunda, denominada Linha Reestruturação, visa apoiar a reestruturação de dívidas com instituições de crédito ou com fornecedores, relacionadas com a actividade desenvolvida pelos produtores.

Na sexta-feira, o chefe de Estado tinha promulgado o diploma que visa acelerar o recrutamento de médicos para o Serviço Nacional de Saúde (SNS).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+