A+ / A-

Presidente da Venezuela quer prender proprietários que tenham fábricas fechadas

14 mai, 2016 - 22:53

Maduro declarou estado de emergência económica no país.

A+ / A-

O Presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, ordenou às autoridades que assumam o controlo de fábricas que pararam de produzir e detenham os proprietários, um dia depois de declarar o estado de emergência económica no país.

"Temos que tomar todas as medidas para recuperar a capacidade produtiva, que está a ser paralisada pela burguesia", disse Maduro numa manifestação em Caracas.

"Quem quiser parar (a produção) para boicotar o país, deve sair, e aqueles que assim o fizerem devem ser algemados e enviados para a penitenciária geral venezuelana", disse.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Jorge
    16 mai, 2016 Conchinchina 16:38
    Isto é o que dá votarem num jumento que apenas sabe guiar um camião. Por estas bandas não é muito diferente, depois reclamam.
  • Carlos Gonçalves
    15 mai, 2016 Almada 16:02
    Não liguem, isto é a febre do Domingo de manhã. Benfica e Sporting prestes, um deles ser campeão . Anda a malta toda marada, ansiosa. Hoje, Domingo, não há noticias . Só de Desporto neste caso ( Futebol ) .
  • Vitor Bandeira
    15 mai, 2016 Cascais 14:21
    Afinal o sapo noticias diz "Fábricas a Laborar" e a RR diz "Fábricas Paradas", em que ficamos??????? Pobre país com um jornalismo destes. Não é só o país a cair a todos os níveis, quer economicamente quer culturalmente, e de facto isto bateu no fundo, vejam as noticias e principalmente na TVI, CMCR, e SIC, desde não saberem ler e escrever, cada um informa conforme a cor politica ou clubística. Estamos a chegar ao salva-se quem puder em detrimento da qualidade. A todos os colaboradores da RR, tenham um bom domingo.
  • José Cortes
    15 mai, 2016 Coimbra 13:16
    Será possível que não haja o mínimo brio profissional de quem escreve notícias? É tudo às três pancadas? Notícias para encher páginas da internet? Tenham dó de quem vos lê.
  • Rafael Moura
    15 mai, 2016 chaves 01:20
    Radio Renascença, afinal em que ficamos? Maduro quer prender proprietários que não tenham fábricas fechadas ou quer prender aqueles que têm as fábricas fechadas? O título da notícia e o seu desenvolvimento estão em clara contradição.

Destaques V+