Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Bayern Munique

Exibição do Benfica não surpreendeu Guardiola

05 abr, 2016 - 22:47

O treinador do Bayern Munique elogiou a exibição de Ederson, ressalvou a importância do Benfica não ter marcado e considerou que a sua equipa fez o suficiente para ganhar por outra margem.

A+ / A-

Pep Guardiola não ficou minimamente surpreendido com a boa réplica que o Benfica deu ao Bayern Munique, na Allianz Arena. O treinador espanhol "esperava este Benfica", mas ficou com a sensação de que a sua equipa "criou oportunidades suficientes para ganhar por outros números".

Guardiola elogiou a exibição de Ederson, eleito o melhor em campo pela Renascença, mas destacou que "foi importante não sofrer". Sem apontar o Bayern como favorito, apesar de estar em vantagem na eliminatória, o treinador declara que vai à Luz "para ganhar".

O Benfica-Bayern Munique, a contar para a 2ª mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões, está marcado para a próxima quarta-feira, às 19h45.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+