A+ / A-

Luís Nazaré

"Não temos o orçamento do Bayern, mas somos muito unidos"

05 abr, 2016 - 12:22

Presidente da assembleia-geral do clube encarnado espera um Benfica realista, mas ambicioso no jogo desta terça-feira, em Munique.

A+ / A-

O presidente da assembleia-geral do Benfica, Luís Nazaré, defende que só "um Benfica realista" poderá seguir em frente na Liga dos Campeões.

"O Bayern é um colosso do futebol Europeu e o Benfica vai ter isso em conta. Queremos fazer uma partida ambiciosa e realista para podermos levar para casa o desfecho da eliminatória. Esperemos que o Benfica siga até às meias", diz Nazaré, em entrevista a Bola Branca.

O gestor, de 59 anos, fala de um Benfica habituado a ambientes adversos e de uma equipa que está motivada pelo momento que vive. "O Benfica, de uma forma geral, dá-se bem com este tipo de ambientes. Temos os níveis de confiança em alta, por razões óbvias. Estamos no lote dos oito melhores da Europa com todo o mérito e orgulho", afirma.

"O Bayern é um colosso do futebol Europeu e o Benfica vai ter isso em conta. Queremos fazer uma partida ambiciosa e realista para podermos levar para casa o desfecho da eliminatória. Esperemos que o Benfica siga até às meias", diz ainda o máximo representante dos sócios do Benfica.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Treinador de Bancada
    05 abr, 2016 Portugal 17:05
    Que entrem em campo sem temores e joguem descomplexados, com garra e com vontade de ganhar. Podem perder o jogo, empatar ou ganhá-lo mas que não manchem o nome do Benfica nem a sua honra... Jogue quem jogar, utilize Rui Vitória o sistema táctico que melhor se ajuste ao jogo mas se a estratégia for acantonar o Benfica no meio-campo defensivo, todos barricados à frente da área e dando ao Bayern a iniciativa do jogo, a derrota será certa. A humilhação, essa será muito pior... O Bayern não é o sporting...

Destaques V+