A+ / A-

Benfica

Rui Vitória não treme diante do gigante de Munique

04 abr, 2016 - 14:47

O treinador do Benfica assume "orgulho" pelo caminho já percorrido na Liga dos Campeões, mas quer mais. Vitória destaca, em entrevista ao site da UEFA, juventude do plantel encarnado.

A+ / A-

Rui Vitória sabe, perfeitamente, a dimensão do obstáculo que tem pela frente. O Bayern Munique "é candidato a ganhar a Champions League", reconhece o treinador, mas não é por isso que o Benfica vai desistir.

"Por vezes, a única forma de neutralizar adversários difíceis é reconhecer as suas forças, saber que vai ser uma partida complicada e compreender que para conseguir alguma coisa há que enfrentar as dificuldades e estar preparado para elas", reconhece o treinador do Benfica, em entrevista ao site da UEFA.

Vitória declara orgulho pelo percurso já realizado pelo Benfica e revela, ainda, a felicidade que sente ao "ver emergir de jovens jogadores". "A combinação entre a irreverência da juventude e a experiência dos jogadores mais velhos foi muito importante. Deixa-me muito contente ver essa união e como está feliz a equipa durante os jogos. Representar o Benfica não é uma provação, tem de ser uma alegria", acrescenta.

De qualquer forma, a concentração do técnico encarnado está "em ganhar ao Bayern". O desafio com a equipa alemã, a contar para a 1ª mãos dos quartos-de-final da Liga dos Campeões, é esta terça-feira, às 19h45. O jogo tem relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+