Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

PSD “confortável” com trabalho de Marcelo

31 mar, 2016 - 21:50 • Susana Madureira Martins

Luís Montenegro diz que congresso, que começa esta sexta-feira, não terá tabus. Líder parlamentar lamenta ausência de Rui Rio e comenta críticas de Rangel.

A+ / A-

O congresso do PSD, que começa esta sexta-feira, em Espinho, servirá para discutir tudo e, por isso, também o trabalho do actual Presidente da República poderá ser debatido. É o que garante o líder parlamentar, Luís Montenegro.

Questionado sobre se os dias de Marcelo Rebelo de Sousa em Belém serão assunto tabu, Montenegro é muito claro: “Não vejo porquê. Nós estamos especialmente confortáveis com o trabalho do sr. Presidente da República. Apoiamo-lo antes das eleições, na campanha eleitoral e continuamos a esperar dele um trabalho profícuo para a vida do país e é isso que ele tem feito.”

Luís Montenegro lamenta que Rui Rio não vá a este 36º congresso social-democrata. “É útil que todos aqueles que têm ideias para o pais e para o partido possam participar no congresso”, afirmou o líder parlamentar em declarações aos jornalistas, no Parlamento, comentando a já anunciada ausência do ex-presidente da Câmara do Porto que chegou a ponderar uma candidatura presidencial.

Quanto às declarações do eurodeputado Paulo Rangel ao diário Público sobre a alegada falta de agressividade do PSD na oposição, Luís Montenegro diz que de facto os termos podiam ser outros, mas não há polémica por causa disso.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • fanã
    01 abr, 2016 aveiro 19:43
    Já não tenho pachorra para sequer ouvir este "coiso" nem a laia dele !
  • tugatento
    01 abr, 2016 amarante 18:13
    Sim sim abelha, estas mesmo confortável. Da para rir tanta lata, tu e Passos, principalmente estais com uma cabeç que nem um melao, e tanta azia que nem com kompensan la vão. Nao sejam hipocritas.
  • tuga
    01 abr, 2016 lisboa 15:54
    o relvas vai lá estar??? amigo do passos. e do cavaco. O gang do PSD que assaltou o BPN e SLN também vai lá estar?? tudo boa rapaziada!!!
  • Outro oportunista
    01 abr, 2016 Pt 08:46
    Este graçolas da pandilha Passista o que quer é poder a qualquer preço. Foi a voz da subserviência dos ditos deputados social democratas na AR durante os ultimos 4 anos. Era o amen a tudo o que vinha do ex governo, com prepotência e arrogância, como se fossem os donos da razão!
  • Miguel Lemos
    31 mar, 2016 Lisboa 23:31
    E Marcelo vai assistir à presença longa e "confortável" do PSD na oposição.

Destaques V+