Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Fontes policiais: Central nuclear belga evacuada

22 mar, 2016 - 13:35

Central de Tihange foi evacuada. Logo após, as explosões em Bruxelas, as forças de segurança aumentaram o nível de segurança nas instalações nucleares do país.

A+ / A-

Veja também:


Dezenas de trabalhadores da central nuclear belga de Tihange, na região centro-leste do país, a perto de 100 quilómetros da capital, foram retirados das instalações, depois das explosões ocorridas em Bruxelas.

A informação foi avançada pela estação pública VTM, citando fontes policiais, que não deram mais detalhes.

A Huy, agência noticiosa belga, tinha já avançado que as forças de segurança tinham aumentado o nível de segurança nas instalações nucleares em todo o país.


O ataque ao coração da Europa em 90 segundos
O ataque ao coração da Europa em 90 segundos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Fonseca
    22 mar, 2016 Coimbra 14:02
    será que não se pode criar um vírus que eliminasse este MAL da nossa convivência!! como é que há pessoas que só fazem a cultura da morte e destruição!!
  • TUGA
    22 mar, 2016 LISBOA 13:55
    A POLITICADA EUROPEIA E PORTUGUESA, DEVERIAM SER JULGADOS E CONDENADOS, POR ESTAREM A ISLAMIZAR A EUROPA E RESPECTIVOS PAÍSES!!! A CAMARA DE LISBOA, COM TANTA MISÉRIA NO PAÍS DEU MILHÕES PARA OS MUÇULMANOS FAZEREM MAIS UMA MESQUITA EM LISBOA!! PARA ESTA GENTE QUEM NÃO ESTIVER DE CU PARA O AR É INFIEL, E DEPOIS ESTÃO À VISTA OS RESULTADOS, OS POVOS INDEFESOS A MORREREM COMO CÃES. NINGUÉM SE REVOLTA CONTRA ESTA ISLAMIZAÇÃO??? QUE FUTURO QUEREMOS PARA AS GERAÇÕES FUTURAS??? É O PLANO KALERGI EM MARCHA DESTRUIÇÃO DA EUROPA E DESTRUIÇÃO DA IDENTIDADE DOS POVOS EUROPEUS!!!

Destaques V+