Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Comissão política do PSD recomenda voto em Marcelo

10 dez, 2015 - 21:42

Proposta foi enviada ao conselho nacional do partido.

A+ / A-

A comissão política nacional do PSD propõe que o conselho nacional social-democrata aprove uma recomendação de voto na candidatura presidencial de Marcelo Rebelo de Sousa dirigida aos eleitores do partido.

"Recomendar aos eleitores do PSD o voto na candidatura" de Marcelo Rebelo de Sousa, é o que se lê na proposta que foi aprovada esta quinta-feira pela direcção nacional social-democrata e que seja submetida ao Conselho Nacional do PSD, disseram à agência Lusa dirigentes do partido.

O antigo presidente do PSD Marcelo Rebelo de Sousa é o único candidato desta área política às eleições presidenciais de 24 de Janeiro de 2016.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • fanã
    12 dez, 2015 aveiro 16:13
    Facto é.....que este comentador é pouco recomendável para o cargo máximo da Nação!

Destaques V+