Tempo
|
A+ / A-

Eduardo Lourenço e padre Tolentino Mendonça discutem arte e espírito

04 nov, 2015 - 15:44

O filósofo e o poeta falarão de “Espírito da Arte / Arte do Espírito”, na quinta-feira dia 5 de Novembro.

A+ / A-

O filósofo Eduardo Lourenço e o poeta e teólogo padre José Tolentino Mendonça discutem na próxima quinta-feira questões ligadas à arte e ao espírito, numa iniciativa conjunta da fundação Arpad Szenes – Vieira da Silva e do Secretariado Nacional da Pastoral da Cultura.

A conferência, chamada “Espírito da Arte / Arte do Espírito” será o primeiro de uma série a que a organização chama “duetos” e que juntarão sempre dois especialistas de cada tema.

O encontro tem lugar no auditório da Fundação Arpad Szenes - Vieira da Silva, às 18h, de quinta-feira, dia 5 de Novembro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+