Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Passos vs Costa: "Um dos debates mais bem preparados dos últimos tempos"

09 set, 2015 - 14:31

Director do mestrado em Marketing do IPAM, Ricardo Mena, assegura que está tudo trabalhado ao milímetro para o duelo desta noite entre os dois candidatos a São Bento.

A+ / A-

Está tudo a postos para o único frente-a-frente televisivo entre Pedro Passos Coelho e António Costa antes das eleições de Outubro.

Esta quarta-feira à noite, durante uma hora e meia, os dois candidatos a primeiro-ministro vão esgrimir argumentos num duelo que é transmitido em simultâneo pelos três canais de televisão de sinal aberto, um modelo inédito no nosso país.
O embate foi preparado ao milímetro pelos dois lados da barricada, diz o director do mestrado em Marketing do IPAM. Ricardo Mena admite que, nesta altura, qualquer erro de imagem ou de conteúdo pode deitar tudo a perder.
“É garantido que serão muito bem preparados sobre a história deles enquanto pessoas, sobre aquilo que, à partida, pode ser mais ‘atacado’ pelo adversário, sobre os temas da própria opinião pública”, considera.
“Esta preparação da confiança, da postura, da forma pausada como se fala, da forma convicta como [se tratam] os mesmos temas - a preparação é feita ao milímetro desde a indumentária com que se apresentam, ao penteado, cor da gravata, tudo isto é preparado para seja coerente e consistente”, acrescenta Ricardo Mena.
“E dizem-nos as sondagens que as coisas estão tao aproximadas que qualquer pormenor vai contar. Certamente este será um dos debates, nos últimos tempos, mais bem trabalhados e preparados para que nada corra mal”, conclui.
O próximo frente-a-frente entre os dois candidatos está marcado para dia 17. Será igualmente um debate inédito, por ser transmitido por três rádios em simultâneo: Renascença, Antena 1 e TSF. 


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+