Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​Caso de doença das 'vacas loucas' em Espanha

27 nov, 2017 - 21:28

Animal foi abatido na província de Salamanca.

A+ / A-

Um caso de encefalopatia espongiforme bovina (BSE), conhecida como doença das 'vacas loucas', foi detectada na província de Salamanca, em Espanha, anunciou esta segunda-feira a Organização Mundial de Saúde Animal.

O animal em causa foi abatido, anunciou a organização, com sede em Paris, com base em um relatório do Ministério da Agricultura espanhol.

Segundo a Organização Mundial de Saúde Animal, um outro caso já tinha sido detectado em Março deste ano, numa outra exploração da mesma região espanhola.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • lamentável
    28 nov, 2017 Olivença 22:07
    A doença pelos vistos está-se a passar dos políticos para as pobres e simpáticas vacas, Madrid terá que rever a situação!

Destaques V+