A+ / A-

​Mulher assassinada a tiro durante caminhada em Vila Real

06 jul, 2017 - 08:15

Vítima ainda foi transportada com vida para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

A+ / A-

Uma mulher de 28 anos morreu depois de ter sido baleada, quarta-feira à noite, na zona do pescoço quando caminhava perto da localidade de Leirós, no concelho de Vila Real.

O alerta para a situação foi dado cerca das 22h00 por um popular.

A GNR de Vila Real, contactada pela Renascença, não avança com qualquer explicação para o sucedido, remetendo todos os pormenores para a Policia Judiciaria de Vila Real, que está já a investigar os contornos de crime.

Já o comandante dos bombeiros da Cruz Verde, Miguel Fonseca, explica que que a vítima estaria a caminhar com uma amiga na Estrada Nacional 15 (EN15), entre as localidades de Leirós e Sanguinhedo, quando foi "atingida por uma arma de fogo".

A mulher ainda foi transportada para a unidade de Vila Real do Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro em "estado muito grave" e com "prognóstico reservado", tendo sindo encaminhada para uma cirurgia de urgência, mas não resistiu aos ferimentos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Kito
    08 jul, 2017 lisboa 08:15
    A primeira noticia que li, e creio que se refere ao mesmo caso, foi que a mulher teria sido atingida acidentalmente por um eventual caçador que, nesta altura se dedicam a caçar javalis. Agora já falam em assassínio !!!!
  • pedro
    08 jul, 2017 Lisboa 00:00
    Para o selvagem que matou a rapariga pena máxima 25 anos. Imperdoável
  • indignado
    06 jul, 2017 Santarém 23:33
    Estamos a ficar como nos USA com a agravante de que por cá parte dos criminosos continuam a gozar de liberdade e quando há pena esta é leve e se matar até meia-dúzia fica mais em conta porque irá pagar apenas por um e não cumprirá a pena por inteiro pois terá prémio pelo bom comportamento na prisão, senhores deputados o que andam a fazer e quem representam no Parlamento?.
  • É isto aí!
    06 jul, 2017 dequalquerparte 12:54
    Oh Lavínia então com a quantidade de crimes que se vê neste país, querias o quê? Isto cada vez está pior e mata-se por tudo e por nada. E então aquelas mulheres que têm sido mortas pelos cobardes dos maridos? Quantas delas não andam a sofrer por violência doméstica e têm medo de denunciar os carrascos? Quantas que querem se divorciar ou se divorciam mas o machista cobarde não é capaz de aceitar a separação acabando por as matar? Não é como no brasil? Até já andam a matar idosos isolados. Matam por vingança. Enfim! Eu quero lá saber de brasucas do antónio costa, do paulino das feiras, do coelho e de todos estes políticos, eu nem sequer os gramo. Faço esta comparação porque não sou cego.
  • Filipe
    06 jul, 2017 évora 11:48
    Realmente Portugal todos os dias e a conta gotas da comunicação social , aparecem crimes que de alguma forma até são piores que aqueles mostrados nos Estados Unidos com grande intensidade . Caso a abordagem fosse feita de igual modo e intensidade , já o turismo em Portugal estava de rastos , bastava mostrar os podres diários de Portugal da forma que a CNN e outros mostram um estudante que mata um aluno ... etc.
  • Lavínia
    06 jul, 2017 Covilhã 11:13
    Estes "brasucas" que por aqui comparam Portugal ao Brasil, só podem andar a ver filmes de ficção da autoria de uma "jornalista" que hoje tem um artigo publicado, onde compara António Costa com Paulo Portas
  • Chupa
    06 jul, 2017 Aqui 11:05
    Esta a ficar igual ao brasil porque os brasiloleiros vê pra cá. Ide pra vossa terra fdgp
  • silva
    06 jul, 2017 maia 10:53
    portugal olhando ao Numero de habitantes esta 500 vezes pior que o Brasil, se portugal com 8,ou 9 ou 10 mil habitantes há assim tanto crime corrupção desigualdade, vejam se portugal tivesse 25 Milhões de habitantes, era pior que o Brasil 500 vezes........
  • O Crítico
    06 jul, 2017 Açores 10:24
    Não admira este tipo de crimes em Portugal, deve que vejo um caso de tentativa de homicídio e o criminoso já com 15 casos de violência mais a mulher outra criminosa, estão a solta e nem prisão preventiva nem nada. Este país está uma vergonha, corrupto, igual ao Brasil.
  • É isto é!
    06 jul, 2017 terra de ninguém 10:04
    Este país já está quase igual ao brasil. São assassinos e corruptos por todo lado, com uma justiça da treta, políticos da treta, pobreza, desemprego, desigualdade, discriminação, com a estupidez a crescer cada vez mais. É portugal!

Destaques V+