A+ / A-

Cinco arguidos acusados dos crimes de rapto, extorsão e tráfico de droga

30 abr, 2024 - 14:26 • Lusa

Os factos remontam a agosto de 2023 e dos cinco arguidos apenas um deles não se encontra em situação de reclusão.

A+ / A-

O Ministério Público (MP) acusou cinco arguidos pela co-autoria de dois crimes de rapto agravado, dois crimes de extorsão, um deles na forma tentada, e um crime de tráfico de droga, informou a Procuradoria-Geral Regional de Lisboa, esta terça-feira.

Segundo adianta o MP, os factos remontam a agosto de 2023 e dos cinco arguidos apenas um deles não se encontra em situação de reclusão.

De acordo com o MP, foi pedida condenação como reincidente de dois dos arguidos, a aplicação de pena acessória de expulsão em relação a um outro e a recolha de ADN/identificação judiciária relativamente a todos os implicados.

A investigação do MP foi executada com a coadjuvação da Polícia Judiciária.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+