Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Bruno de Carvalho diz que o Sporting continua a ser o mais prejudicado

01 fev, 2017 - 09:21

O presidente do Sporting desvaloriza as queixas recentes do Benfica e sublinha que o discurso dos encarnados não mudou.

A+ / A-
Bruno de Carvalho diz que o Sporting continua a ser o mais prejudicado
Bruno de Carvalho diz que o Sporting continua a ser o mais prejudicado

Bruno de Carvalho tem escutado as queixas do Benfica às arbitragens, nos últimos jogos, mas desvaloriza a contestação dos rivais. Em entrevista no programa Carla Rocha – Manhã da Renascença, o presidente do Sporting defende que os leões continuam a ser os mais prejudicados e o Benfica continua a dizer a mesma coisa.

"Está tudo igual. Acho que os árbitros continuam a fazer o seu caminho, o Benfica continua a dizer as mesmas coisas e o Sporting continua a ser o mais prejudicado", resume. Centrando-se no discurso dos encarnados, Bruno de Carvalho recorda que "desde o início da época visou bastante a arbitragem" e estabelece uma fronteira clara relativamente ao comportamento leonino.

"Sporting tem-se pautado por uma intervenção em que aponta propostas" e espera que essas ideias sejam implementadas, mas, reforça, o clube, "factualmente, continua a ser o mais prejudicado".

Entre as 17h00 e as 18h00 não perca entrevista alargada ao presidente do Sporting, em rr.sapo.pt.

Bruno de Carvalho na Manhã da Renascença. Veja a entrevista na íntegra
Bruno de Carvalho na Manhã da Renascença. Veja a entrevista na íntegra
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • m.azevedo
    14 fev, 2017 porto 14:06
    tem razaõ,o sporting é prejudicado, por que o seu presidente dispara em todas as direções,criando com essa estratégia, inimigos em todo lado.faça ao jesus o mesmo que fez a marco silva! só que para nosso azar marco silva além de inteligente é competente.aguardo o dia em que saia o bruno de carvalho e regresse o marco,para bem do sporting!
  • Vasco
    02 fev, 2017 Santarém 22:14
    Mas já agora certamente todos os sportinguistas há muito tempo que andam á espera que o Sporting seja o mais ativo em campo e isso é que parece estar fora de questão há muitos anos o que não é nada normal nem desejável!.
  • Manel
    01 fev, 2017 Alverca 15:42
    Desculpas de clube pequeno !
  • tuga
    01 fev, 2017 lisboa 15:25
    O Sporting tem sido prejudicado!!... é certo!!! mas se jogarem mais à bola não se perdia nada!!!!
  • observer
    01 fev, 2017 aqui 15:14
    Há que referir e deixar bem claro aos Sportinguistas as seguintes questões que são tremendamente pertinentes, e que são as seguintes; Porque será que os inimigos do Sporting CP atacam e difamam o Presidente Bruno de Carvalho ?! , Porque Bruno de Carvalho não é um nenhum "banana" como os inimigos do Sporting CP estavam habituados a que houvesse em Alvalade, e Porque defende os interesses do Sporting CP com "unhas e dentes" intransigentemente !!. Porque será que os inimigos do Sporting CP atacam e difamam o Presidente Bruno de Carvalho ?! Porque o Sporting CP com o Presidente Bruno de Carvalho incomoda muita gente porque põe o actual sistema em causa e fala e aponta abertamente da corrupção dos lóbis do frutabol português, Por tudo isto e enquanto o Presidente Bruno de Carvalho for atacado e difamado pelos inimigos do Sporting CP, é uma demonstração inequívoca que está a trabalhar bem e a defender os reais interesses do Sporting CP, e por isso os Sportinguistas podem estar e dormir descansados porque o Sporting CP está em boas mãos e defendido com unha e dentes por um Presidente competente e que dá o peito ás balas pelo Clube, porque não é nenhum banana mas um Sportinguista dos "sete costados" !!!!
  • EusebioTheKing
    01 fev, 2017 Lx 15:02
    "Lampiões nada tem a ver com as luzinhas atrás nos comboios, como se diz por aí. Nos anos 30, começo de 40, os sportinguistas começaram a chamar aos benfiquistas de lampiões, porque Lampião era nessa altura um famoso ladrão e bandido do nordeste brasileiro. E os sportinguistas achavam que o Benfica eram muito beneficiado pelos árbitros e começaram a aplicar assim o termo lampião." Ou seja SCP a chorar desde 1930!!!
  • Mferreira
    01 fev, 2017 Amadora 14:02
    Não viu o programa de Rui Santos e a classificação da liga da verdade, essa sim é a correta.
  • Almocreve
    01 fev, 2017 Lisboa 13:56
    Pensei que o homem só sabia escarrar na cara das pessoas... Mas não... Também sabe botar faladura!
  • Lagarto Pintado
    01 fev, 2017 Alvaláxia 13:42
    Diz ele e dizem os lagartos doentes como ele, mas os outros clubes dizem o mesmo!
  • Anonimo
    01 fev, 2017 Porto 13:30
    Para esse comentador de Coimbra que ai falou só lhe digo que devia estar calado, pois não sabe o que diz e para alem disso não lhe admito que fale assim do Benfica, pois o Benfica está sediado em São Domingos de Benfica. Por mais que o Benfica não esta no seu melhor momento, não lhe dá o direito de ter esse tipo de linguagem, pois o respeitinho é muito bonito. O sr. Bruno de Carvalho devia estar calado, pois todos os clubes sem exceção são prejudicados e beneficiados. Enquanto estas vergonhas continuarem, o nosso futebol não vai a lado nenhum

Destaques V+