Negócios com Impacto
Quando uma boa ideia ganha forma, os negócios têm impacto. “Negócios com impacto” é um podcast Renascença em parceria com a Católica Lisbon School of Business & Economics. Um novo episódio às quartas-feiras. Para ouvir também na Renascença antes das 14h e depois das 20h na Renascença.
A+ / A-
Arquivo
Blanched, o portal de emprego exclusivo para a restauração

Negócios com Impacto

Blanched, o portal de emprego exclusivo para a restauração

17 abr, 2024 • Cristina Nascimento


Ideia partiu de um antigo aluno da Católica Lisbon School of Business and Economics. Está em atividade há cerca de um ano e tem 80 potenciais empregadores e mais de oito mil candidatos. Para já, a empresa tem apenas dois funcionários - os fundadores - mas em breve terão uma equipa de jovens vendedores remunerados à comissão.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.