A+ / A-

Chuva regressa ao Sul na quinta-feira

17 abr, 2024 - 07:10 • Olímpia Mairos

Para esta quarta-feira, o IPMA prevê céu pouco nublado ou limpo e pequena descida de temperatura no interior Norte e Centro.

A+ / A-

Apesar das temperaturas acima da média para esta época do ano, o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) aponta para quinta-feira a possibilidade de ocorrência de aguaceiros, por vezes acompanhados de trovoada, na região Sul durante a tarde.

Para esta quarta-feira, prevê-se céu pouco nublado ou limpo e pequena descida de temperatura no interior Norte e Centro.

O vento deverá se fraco a moderado do quadrante leste, sendo de norte na faixa costeira ocidental, rodando para o quadrante oeste na região Sul durante a tarde, e soprando por vezes forte nas terras altas do Norte e Centro até meio da manhã e a partir do final da tarde.

As temperaturas máximas vão oscilar entre os 26ºC em Faro, e os 18ºC na Guarda. Já as mínimas variam entre os 15ºC em Faro e os 6ºC em Bragança.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+