Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Espanha. Seis mortos depois de camião abalroar posto de controlo da polícia

19 mar, 2024 - 09:01 • João Malheiro

Há, ainda, cinco feridos, três deles graves.

A+ / A-

Um camião abalroou um posto de controlo da polícia espanhola, em Sevilha, provocando pelo menos a morte de seis pessoas.

Segundo o "El Mundo", duas das vítimas são polícias que estavam no posto de controlo de trânsito perto da cidade de Los Palacios.

Há, ainda, cinco feridos - três deles graves que foram enviados para várias unidades de saúde para serem assistidos.

O veículo pesado terá feito um desvio brusco, ao notar a presença do dispositivo de segurança, perdendo o controlo e atropelando pessoas e veículos que se encontravam perto do posto policial.

Segundo as autoridades locais, o ato terá sido acidental e o condutor do camião poderá ter adormecido ao volante, durante o percurso. O autor do acidente já foi detido.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+