Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting 1-0 Belenenses

Jesus. Sporting está "muito mais pragmático e experiente"

01 dez, 2017 - 21:15

O treinador do Sporting considera que só os leões mereceram vencer, fosse em ataque organizado ou no contra-ataque.

A+ / A-
Jesus feliz com "uma boa arbitragem". Domingos Paciência discorda
Jesus feliz com "uma boa arbitragem". Domingos Paciência discorda

Jorge Jesus destacou, esta sexta-feira, a forma "experiente" e "pragmática" como o Sporting abordou o jogo com o Belenenses, que venceu, por 1-0, na abertura da 13.ª jornada do campeonato.

"Sabíamos que não ia ser fácil. O Belenenses contra as equipas 'grandes' defende bem", reconheceu o técnico leonino, após o jogo, à SportTV, embora destacando que "só podia haver um vencedor":

"Nós entrámos muito bem no jogo, fizemos 30 minutos fantásticos. Fizemos um golo de grande penalidade, em que não há dúvidas nenhumas. Depois, na segunda parte, sem ter a mesma qualidade de jogo, foi quando tivemos mais oportunidades de golo."

Perto do final, "houve alguns jogadores" cansados, fruto dos "jogos consecutivos a alta intensidade", mas destacou uma grande diferença para a temporada passada: "Somos uma equipa muito mais pragmática e experiente. Montamos estratégias de jogo em função do resultado."

O resultado do clássico "já não interessa" para o Sporting. "Que ganhe o melhor", atirou. "O foco está no Barcelona e temos de recuperar."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Antonio
    01 dez, 2017 Mirandela 23:10
    Olha aqui o PANANKAS a elogiar-se. Como costuma dizer...."A DIFERENÇA ESTÁ NO TREINADOR"

Destaques V+