Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Elano abre as portas do Santos a Gabriel Barbosa

24 nov, 2017 - 12:45

O actual treinador do "Peixe" revela que o avançado brasileiro, de 21 anos, que está de saída do Benfica, é um "amigo".

A+ / A-

Elano, treinador do Santos, elogia Gabriel Barbosa, emprestado, pelo Inter de Milão ao Benfica, no entanto, não assegura que o avançado brasileiro possa rumar já ao "Peixe".

Gabigol está de saída da Luz. Pouco utilizado por Rui Vitória, o Inter não dará continuidade ao empréstimo, válido até final da época. Em breve, o futuro do avançado, de 21 anos, que deseja voltar a casa, estará decidido.

À cabeça dos interessados, no Brasil estará, o Santos, emblema de origem de Gabriel, onde foi colega de Elano. O antigo internacional "canarinho", actual técnico do Santos, é também amigo do jogador.

Em declarações a Bola Branca, Elano admite que Gabigol é um "amigo" e que será "agradável" tê-lo de volta, também pela "história" que o jovem "tem no clube".

Elano não confirma o regresso de Gabigol à Vila Belmiro, até porque o clube atravessa um momento eleitoral, com eventuais mudanças na direcção e na equipa técnica.

"Há que esperar, porque se trata de um ano político, há eleição do presidente do clube, a 9 de Dezembro. Também não sei se continuo na carreira de treinador ou se vou para auxiliar. Tenho de fazer os cursos para ser treinador, mas só consigo fazer isso no ano que vem", admite.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • CARDOSO
    24 nov, 2017 SEIXAL 14:50
    O GABIGOL É VÍTIMA POR TER IDO PARA UM CLUBE DE BAIRRO.(BAIRRO DE CARNIDE,LUGAR DA LUZ.)

Destaques V+