Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Revista de Imprensa

Arrumação e zanga na Luz, crença e força no Dragão

24 nov, 2017 - 09:10

Confira os principais títulos da imprensa desportiva desta sexta-feira.

A+ / A-

A crise do Benfica, especialmente a trágica participação na Champions, é o maior destaque das capas dos jornais desportivos desta sexta-feira.

O "Record" faz manchete com Luís Filipe Vieira: "Zangado." O presidente encarnado não gostou do que viu em Moscovo. Ficou desiludido com o pouco que a equipa jogou e correu e exige reacção já frente ao V. Setúbal.

"Benfica arruma a casa", titula "A Bola". Adeus à Europa motiva emagrecimento do plantel e Janeiro promete ser mês agitado para os lados da Luz. Entradas dependem do que acontecer no campeonato.

Numa mudança de foco, o jornal "O Jogo" cita o portista Danilo: "Sérgio fez-nos acreditar que somos fortes." Os dragões já só pensam "em ganhar o próximo jogo" e querem "dar tudo pelos adeptos em campo".

O Dragão encheu, para o clássico, mais rápido que nunca e André Pereira, Galeno e Bruno Costa, atacantes da equipa B, estão nas contas para o Aves. Aboubakar procura o golo 100, registo histórico na carreira.

Quanto ao Sporting, "O Jogo" faz o raio x a Bas Dost, que marca há três jogos consecutivos e está a um golo dos 50, em época e meia. Acuña está apto para o Paços. Só Neymar assiste mais que Gelson, na Champions.

Destaque, ainda, para o apuramento do Sporting de Braga para os 16 avos-de-final da Liga Europa, após a vitória (3-1) ao Hoffenheim. O Vitória, que perdeu (3-0) em Salzburgo, tem missão complicada.

Por fim, a reunião de Fernando Gomes, presidente da Federação, com Luís Filipe Vieira e Pinto da Costa. Bruno de Carvalho é o próximo. O líder federativo pede calma aos presidentes dos três "grandes".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • FELICIANO SILVA
    24 nov, 2017 CHAVES 10:47
    FORÇA E FELICIDADES F.C.PORTO !!! CARREGA NOS LAMPIÕES !!!!

Destaques V+