Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga dos Campeões

Benfica absolvido da utilização de tochas em Old Trafford

22 nov, 2017 - 16:52

Os adeptos encarnados teriam utilizado duas tochas, durante a visita ao Manchester United, da quarta jornada da Champions.

A+ / A-

A UEFA ilibou o Benfica da utilização de duas tochas, na deslocação ao reduto do Manchester United, referente à quarta jornada do Grupo A da Liga dos Campeões.

Foi em comunicado, publicado esta quarta-feira, que o organismo que tutela o futebol europeu informou da decisão e acrescentou que determinou encerrar o processo disciplinar, sem qualquer sanção acessória às águias.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Antonio
    22 nov, 2017 Coimbra 21:06
    Só queria entender este "segredo" este clube de lisboa passar sempre "pelo intervalo das pingas"!!!Não vale a pena muita matemática... é "isento" de tudo! Com um poderio destes em Portugal, é incrível como nao é campeão todos os anos. Não importa como. O que interessa é sê-lo. Não é senhores "delgados" deste país "vermelho"!!! Ser campeoes por cima de tudo e de todos. Tenham VERGONHA...
  • Cidadão
    22 nov, 2017 Planeta Terra 20:03
    Usaram dois dispositivos de arte lúdica-luminosa: Uma TOXA e uma TOSHA. Como tal e não sendo diapositivos pirotécnicos (tocha) está tudo bem!!! E esta hein?
  • Estranho.....
    22 nov, 2017 Lisboa 19:57
    O QUÊ. Há imagens, e nada se passa. Hummmm. Cheira a esturro... bem desculpem a gralha..... cheira a polvo vermel.........
  • Armando neto
    22 nov, 2017 Loures 17:28
    Fonix, o Polvo Vermelho até na UEFA já influencia!!!!!

Destaques V+