Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Taça de Portugal

Sorte grande para o Vilaverdense. Benfica em Vila do Conde. Porto recebe o V. Guimarães

22 nov, 2017 - 14:45

Confira os resultados do sorteio dos oitavos-de-final da Taça de Portugal.

A+ / A-

Benfica e FC Porto não tiveram motivos para sorrir no sorteio dos oitavos-de-final da Taça de Portugal, ao contrário do Sporting que vai receber o Vilaverdense. O Benfica desloca-se a Vila do Conde para defender o troféu, frente ao Rio Ave, enquanto o FC Porto recebe o Vitória de Guimarães, equipa que deposita grandes esperanças na competição. Estes são os dois únicos encontros entre equipas da I Liga.

Apesar da diferença de valores, a visita do Vilverdense a Alvalade não deixa também de ser vista como um prémio pelos minhotos, que ocupam o 4º lugar da Serie A do Campeonato de Portugal.

O sorteio realizou-se, esta quarta-feira, na Cidade do Futebol, em Oeiras. Os jogos estão agendados para 12, 13 e 14 de Dezembro, mas ainda haverá alterações, devido às transmissões televisivas.

Taça de Portugal

Oitavos-de-final

Rio Ave (I) - Benfica (I)

FC Porto (I) - V. Guimarães (I)

Marítimo (I) - Cova da Piedade (II)

U. Madeira (II) - D. Aves (II)

Moreirense (I) - Santa Clara (II)

Sporting (I) - Vilaverdense (CP)

Caldas (CP) - Académica (II)

Praiense (CP) - Farense (CP)


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+