Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Primeira Liga

SAD confirma cobiça por Paulinho e "outros jogadores" do Portimonense

17 nov, 2017 - 18:20

"A intenção é manter o grupo", diz Rodiney Sampaio a Bola Branca.

A+ / A-

Já na época passada tinha chamado a atenção e, esta temporada, Paulinho está, de novo, a destacar-se no meio campo do Portimonense.

A SAD do clube algarvio está a par do interesse de vários clubes no jovem brasileiro mas, segundo Rodiney Sampaio, não é o único atleta do emblema de Portimão que está a despertar cobiça.

"Há vários jogadores do Portimonense que são seguidos por clubes portugueses e de fora. Para nós, é um elogio e a confirmação de um grande trabalho da comissão técnica. Não é só o Paulinho ou o Shoya que estão a chamar a atenção, também outros jogadores. Por enquanto, a intenção é manter o grupo mas vamos avaliar a necessidade de um encaixe financeiro. Ainda não existe qualquer decisão", refere o presidente da SAD do Portimonense, em declarações a Bola Branca.

Taça. "Jamor é sonho para qualquer equipa"

Na noite desta sexta-feira, o Portimonense defronta o FC Porto no Estádio do Dragão, em partida dos 16 avos de final da Taça de Portugal.

Depois de perderem por 5-2 no jogo do campeonato, os algarvios querem, agora, fazer melhor porque chegar à final da competição "é um sonho para qualquer equipa", refere Rodiney, acrescentando que "o Porto é uma das melhores equipas da Europa mas isso não nos intimida, vamos jogar olhos nos olhos".

O FC Porto-Portimonense, dos 16 avos de final da Taça de Portugal, joga-se hoje, às 20h30, no Estádio do Dragão e tem relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+