Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Rúben Dias foi operado. Falha Taça e Dragão

17 nov, 2017 - 14:59

O jovem central do Benfica não vai poder defrontar o Vitória de Setúbal, na quarta eliminatória da Taça de Portugal e falha o clássico com o FC Porto, a 1 de Dezembro.

A+ / A-

Rúben Dias foi submetido, esta sexta-feira, a intervenção cirúrgica, pelo que está indisponível para a recepção do Benfica ao V. Setúbal, a contar para a quarta eliminatória da Taça de Portugal. Falhará igualmente o clássico frente ao FC Porto, para o campeonato, a 1 de Dezembro.

O defesa-central foi obrigado a debelar uma apendicite aguda, informam as águias, no site oficial. A operação decorreu com sucesso, no Hospital da Luz, em Lisboa, e o defesa iniciará, agora, o plano de reabilitação da cirurgia, com vista ao regresso em pleno à competição.

A cirurgia exclui o jovem defesa, de 20 anos, internacional português de sub-21, dos planos de Rui Vitória para o desafio da Taça.

O Benfica defronta o V. Setúbal no sábado, pelas 18h15, no Estádio da Luz. Jogo com relato na antena da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

[notícia actualizada às 18h06]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+