Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Fernando Rocha

Portimonense vai ao Dragão para "dar espectáculo e tentar ganhar"

17 nov, 2017 - 12:45

O presidente do clube algarvio, Fernando Rocha, quer manter as pessoas "agarradas à televisão durante os 90 minutos" e elogia o trabalho realizado pela SAD, que devolveu "estabilidade".

A+ / A-

O presidente do Portimonense, Fernando Rocha, garante que a intenção do clube algarvio, na visita ao Dragão, para a quarta eliminatória da Taça de Portugal, é proporcionar um bom espectáculo e, quem sabe, ganhar.

O Portimonense já perdeu, esta época, por 5-2, no reduto do FC Porto, para o campeonato. O emblema algarvio tem, agora, a ambição de chegar longe na Taça. O objectivo imediato são os oitavos-de-final.

Para o presidente do clube, Fernando Rocha, o Portimonense vai ao estádio portista para "dar espectáculo e tentar ganhar" ao líder do campeonato: "Vamos jogar contra uma grande equipa mas queremos fazer um bom jogo. O futebol praticado pelo Portimonense deixa as pessoas agarradas à televisão durante os 90 minutos."

Crescimento à base da "continuidade"

Quanto ao interesse na aquisição de jogadores do Portimonense, como Paulinho e Shoya, Fernando Rocha lembra que o projecto desta SAD é de continuidade e não de venda de activos.

"A administração da SAD saberá muito bem o que fazer, o projecto é de continuidade e não de toca-e-foge, como se costuma dizer", refere.

Rocha elogia o trabalho da SAD, liderada por Teodoro Fonseca, que estabilizou o futebol do Portimonense, após um período conturbado.

"Estão a fazer um trabalho magnífico, o clube passou dificuldades, mas tudo está, agora, mais estabilizado. Espero que o Portimonense continue a crescer de forma sustentada e que seja sempre uma referência do Algarve e também a nível nacional", conclui.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+