Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Clássico "aquece" o Dragão. Restam apenas 1.800 bilhetes

16 nov, 2017 - 20:25

Os adeptos estão felizes com o arranque do FC Porto, líder isolado do campeonato, com mais cinco pontos que o Benfica.

A+ / A-

O FC Porto revelou, esta quinta-feira, que restam apenas 1.800 bilhetes para a recepção ao Benfica, a 1 de Dezembro, da 13.ª jornada da Liga.

Segundo informam os dragões, no seu site oficial, 1.500 desses bilhetes são para os sócios, para quem a venda decorre em exclusivo, e 300 estão reservados para novos lugares anuais.

A equipa de Sérgio Conceição lidera o campeonato, de forma isolada, com 31 pontos, mais quatro que o Sporting, segundo classificado, e mais cinco que o Benfica, que é somente terceiro.

O FC Porto defronta o Benfica a 1 de Dezembro, sexta-feira, pelas 20h30, no Estádio do Dragão. Jogo com relato na antena da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • MANUEL PINHEIRO
    17 nov, 2017 ESPINHO 16:02
    Os lampiões, no final deste jogo, vão ficar arrumados de vez da luta pelo título. FORÇA F.C.PORTO !!! VAMOS A ELES !!! O SLB sem os seus "padres" a darem colinho não vale nada, vê-se na Champions a triste figura que fazem...... 4 jogos, 4 derrotas...... tristes....
  • Tony Macedo
    17 nov, 2017 London 14:45
    BENFIQUISTAS ...muita atencao com esta deslocacao ao norte do pais,todos sabem como o slb e recebido no porto.nao os verdadeiros adeptos do fcp que so querem e apoiar o seu clube sem agressoes...mas e ter muito cuidado com os "capangas" dos SD...consta-se que eles teem preparado uma recepcao agressiva aos benfiquistas que la se deslocam...quem viajar de automovel ou autocarro muito cuidado com os viadutos e paragens...sempre de olho a quem vos ve...para aqueles lados nao e novo esses ataques,andem sempre em grupos e nao isolados...No estadio e puxar puxar puxar pela equipe que acredito que se tiver uma arbitragem isenta,trazemos de la os tres pontos...no retorno a casa e que e preciso ter ainda mais cuidado,todos sabem o que a casa gasta...temos imensos episodios de agressoes nessa parte do pais que infelizmente nao nos poderemos jamais esquecer... Que seja um grande jogo com fair play entre os jogadores de ambas as equipes...e que ganhe o melhor e esse e o SLB...
  • DRAGÃO TRANSMONTANO
    17 nov, 2017 BRAGANÇA 11:08
    Allez PORTO allez Nós somos a tua voz Queremos esta vitória Conquista-a por nós
  • RUI SEQUEIRA
    17 nov, 2017 COIMBRA 11:04
    FORÇA F.C.PORTO .
  • ANTÓNIO
    17 nov, 2017 GUIMARÃES 10:31
    Esperemos que os árbitros sejam isentos ,neutros,imparciais, que não façam parte da lista de "padres" que tanto têm "rezado"(ajudado) para o Benfica ganhar os jogos. Quem vencer que seja com mérito e justifique os 3 pontos...... e que esse clube seja o F.C.PORTO. FORÇA E FELICIDADES F.C.PORTO !!!

Destaques V+