Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sérgio desvincula opinião de Francisco J. Marques da posição portista sobre a gestão de Fernando Santos

16 nov, 2017 - 13:01

O treinador sublinha que quem fala pela equipa profissional de futebol é ele próprio e o presidente.

A+ / A-
Sérgio desvincula opinião de Francisco J. Marques da posição portista sobre a gestão de Fernando Santos
Sérgio desvincula opinião de Francisco J. Marques da posição portista sobre a gestão de Fernando Santos

Sérgio Conceição não subscreve a opinião de Francisco J. Marques sobre a gestão que Fernando Santos fez de José Sá e Danilo na selecção nacional. O director de comunicação do FC Porto criticou o facto do seleccionador não ter utilizado Sá e de ter dado minutos a mais a Danilo.

Uma opinião que o treinador desvincula do FC Porto. Sérgio conversou com o director de comunicação, com quem tem uma "excelente relação", mas sublinha que sobre a equipa de futebol profissional "quem fala é o presidente e o treinador".

"As outras pessoas têm direito à sua opinião, eu já falei com o Francisco e acho que deram uma grande e uma intenção às palavras do Francisco que eu acho que ele não tinha", referiu o técnico portista.

Sérgio desvaloriza o que foi dito por J. Marques e sublinha que o seleccionador pode pensar o contrário dos treinadores dos clubes e, se o pensar, "pensa muito bem".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • AF
    17 nov, 2017 Fafe 14:48
    Boa tarde, sr João Barreira (repare que eu escrevi Sr.), expressei a minha opinião pois a liberdade de pensamento existe. Ser tivesse lido com mais atenção teria verificado que em parte alguma disse que não haveria corrupção, mas sim que É UMA COMPETÊNCIA DA PJ E MP investigar e, não de um senhor director qualquer! Sei que o nível de discurso quando se trata de futebol resvala para a mediocridade mas, p. f. ,sejamos mais respeitosos, afinal todos podemos pensar diferente e, partilhar este espaço com respeito ......Ah e tanta "familiaridade" no tratamento ,Não!... afinal ... julgo, não nos conhecermos!
  • JOÃO BARREIRA
    17 nov, 2017 CHAVES 10:35
    Oh AF de Fafe: já vi que para ti só o Luis F.Vieira e a sua comandita é que são uns anjos purinhos, tal como ele diz, não há nem haverá corrupçaõ no Benfica, não disse foi que não houve....... também já vi que para ti, é muito mais grave denunciar a corrupção contida nos emails, do que a própria corrupção em si..... pois é, a corrupção descoberta nos emails é feita por benfiquistas para beneficiar vergonhosamente o seu clube......
  • AF
    16 nov, 2017 Fafe 21:26
    Realmente, o "futebolês" tornou-se num novo dialecto, que, ao que parece, começa a ser a "língua oficial" de muitos candidatos a figuras públicas em Portugal. Temos o sr. Bruno (presidente de um respeitável clube) que ao levantar-se, se olha ao espelho e, inspirado pela imagem que vê , resolve chamar palermas e idiotas aos seus adversários... Temos um alegado "director de informação" de outro clube, que resolveu transformar-se em, "inspector da P.J" ou procurador do M.P. e, visitar"amigavelmente" a caixa de email de um clube adversário.! Estranho, não é? Num pais em que muitos juízes declaram, muitas vezes, a nulidade de provas recolhidas pela Judiciária...Temos agora um "senhor" que ,primeiro divulga na sua TV e, depois entrega as provas aos tribunais...Que grande segredo de justiça! Uma outra" figura importante" é sem duvida o presidente de outro clube...este, está fora de moda! Ainda não consegue usar o email...prefere utilizar o "velhinho" telefone... para fazer as suas encomendas de fruta! Vá lá até sugere que lhe investiguem o carro...em particular..os pneus! Tem razão! Afinal, num olhar mais atento até poderão ver-se vestígios de dentes de elefante...É claro que, do outro lado, também surgem algumas figuras perfeitamente dispensáveis! Mas pronto, assim se vai destruindo neste lindo país, uma das grandes paixões dos portugueses!...Parabéns aos autores desta façanha!
  • PEDRO MIGUEL
    16 nov, 2017 COIMBRA 16:37
    Os benfiquistas aproveitam isto para lançarem logo a confusão e desviarem as atenções do caso dos emails, dizendo que o Francisco J.Marques não tem credibilidade. É evidente que o Sérgio Conceição falou muito bem quando disse que só ele e o presidente têm autoridade para falarem mais pormenorizadamente da equipa. Isto não tira a credibilidade nem a veracidade das denuncias feitas pelo Francisco J.Marques quanto á corrupção contida nos emails trocados entre os benfiquistas Adão Mendes e Pedro Guerra. Não misturem as coisas, eu sei que dá jeito aos benfiquistas para deitarem abaixo o Francisco J.Marques, mas, repito, uma coisa não tem nada a ver com a outra..... ainda agora a FPF denunciou uma troca de emails com assuntos secretos da FPF, entre um diretor da FPF, Horácio Piriquito e o famoso Pedro Guerra, também não é verdade ??????? A FPF não tem credibilidade ????? É tudo inventado ????? Então porque é que o diretor da FPF se demitiu ??????? Não tentem atirar areia para os olhos das pessoas, que estas cada vez dormem menos e apercebem-se da triste e vergonhosa realidade de como o Benfica tem atuado nos bastidores do futebol, que está completamente minado e controlado pelo clube encarnado da 2ª.circular de Lisboa, o SLB.
  • Jorge Saraiva
    16 nov, 2017 Faro 15:08
    Até o treinador desvaloriza aquilo que tu ( j marques ) diz, não tens credibilidade nenhuma em nada.
  • António Santos
    16 nov, 2017 Portimão 15:03
    Já estás a entrar em assuntos que não são teus e já levaste um RECADO do treinador, não vales mesmo nada, julgas que és o rei mas não és.

Destaques V+