Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sargento do Exército constituído arguido. Tinha munições em casa.

26 out, 2017 - 20:43

A polícia actuou depois de ter recebido uma denúncia.

A+ / A-

A polícia encontrou munições na casa de um sargento do Exército, que está colocado no Regimento de Transportes do Exército, em Lisboa.

A Renascença apurou que a polícia actuou depois de receber uma denúncia, tendo sido feita uma rusga que levou a que se encontrasse as munições.

A Renascença tentou contactar o porta-voz do Exército para conseguir mais informações, mas não foi possível até ao momento.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Sai palha
    27 out, 2017 Lisboa 11:09
    A Xicalhada sempre gostou do gamanço. O de Gondomar roubou batatas. Depois de corrido foi readmitido. Estive em mais do que um quartel onde se criavam porcos. Quando os porcos chegavam a adultos eram vendidos para o exterior. Quando o rancho era com carne de porco esta era comprada cá fora. Xixalhão espertalhão.
  • Não são
    27 out, 2017 Lx 10:47
    Munições destas que ainda faltavam encontrar do "roubo" de Tancos?
  • Horacio
    27 out, 2017 Lisboa 04:58
    Quando o criminoso e polícia ou tropa a pena de prisão deve ser triplicada . O motivo é simples o sociedade não tem como se proteger deste tipo de criminosos .como e que a pessoa enfrenta uma autoridade com o poder de a mandar prender.?. Por isso deve de haver zero tolerância para criminosos fardados.
  • farçolas
    26 out, 2017 lisboa 21:39
    Nâo fico srupreendido os xicos gostam muito de enxer a pança!!

Destaques V+