Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Primeira Liga

Petit apresentado no Paços, projecto que desejava "há três anos"

23 out, 2017 - 15:12

O técnico de 41 anos substitui Vasco Seabra no comando técnico dos "castores" e abraça o seu quarto projecto como treinador, depois de Boavista, Tondela e Moreirense.

A+ / A-

Petit foi apresentado, esta segunda-feira, como novo treinador do Paços de Ferreira.

O técnico de 41 anos substitui, no cargo, Vasco Seabra, que deixou os "castores" no 13.º lugar, com apenas nove pontos em nove jogos e uma série negativa de apenas uma vitória nos últimos cinco jogos oficiais.

Em conferência de imprensa de apresentação, Petit agradeceu a "confiança" da direcção pacense e prometeu "dar tudo" pelo clube e pelos adeptos, reconhecendo que, após orientar Tondela e Moreirense, na última época, este é "um projecto diferente".

"Sei que este plantel tem muita qualidade", observou. "Há trabalho já feito de trás, quero meter as minhas ideias aos poucos. Sei que posso ser muito feliz, porque é uma estrutura forte, é um plantel bom, uns adeptos bons, por isso temos todas as indicações para fazer um bom trabalho aqui e dar muitas alegrias aos nossos adeptos."

O Paços é "um clube com grande estabilidade", com "boa estrutura" e "boas condições de trabalho". "Eu já andava há três anos à procura desse equilíbrio e tenho todas as condições para fazer um bom trabalho aqui, projectar-me ainda mais", reconheceu.

Petit conta com o apoio do plantel e dos adeptos: "Acredito muito no meu trabalho, naquilo que posso fazer, em que posso ajudar os jogadores e os jogadores ajudaram-me a mim também. Só assim é que seremos mais fortes. Acredito plenamente que vamos fazer uma grande época."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+