Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Pedro Martins

Problemas de "maturidade" voltaram a trair o Vitória

19 out, 2017 - 20:30

Análise do técnico dos minhotos, após a derrota com o Marselha (2-1), para a Liga Europa.

A+ / A-

Pedro Martins continua à procura de um Vitória de Guimarães com "maior maturidade" na recta final dos jogos que disputa. Para o técnico dos vimaranenses, essa voltou a ser a falha da sua equipa, esta quinta-feira, na derrota com o Marselha (2-1), para a terceira jornada da fase de grupos da Liga Europa.

"Em alguns momentos temos de ter maior maturidade, nomeadamente nos últimos minutos. O adversário estava mais expectante, devemos ter mais critério e ser mais objectivos ofensivamente. Não fomos", afirmou, na "flash interview" da SportTV.

No último lugar do Grupo I, apenas com um ponto somado em nove possíveis, o Vitória ainda não desistiu da luta pela passagem aos 16 avos-de-final da prova uefeira.

"Há três jogos em disputa, nove pontos, ainda é possível. Enquanto matematicamente for possível - temos dois jogos em casa diante do nosso público -, está tudo em aberto. Está mais difícil, mas definitivo não está. Não vamos desistir, como é evidente. Nós sabemos o que pretendemos, os adeptos também sabem a caminhada e os objectivos que temos pela frente", completou Pedro Martins.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+