Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

UEFA

Vitória perde em Marselha e hipoteca continuidade na Liga Europa

19 out, 2017 - 19:54

Marselha 2-1 Vitória de Guimarães. Vimaranenses estiveram na frente do marcador mas permitiram reviravolta ao "OM". Equipa de Pedro Martins mantém-se no último lugar do Grupo I.

A+ / A-

O Marselha venceu o Vitória de Guimarães (2-1), esta quinta-feira, em jogo da terceira jornada do Grupo I da Liga Europa.

Com a segunda derrota em três desafios, o conjunto minhoto hipoteca seriamente as aspirações de apuramento para os 16 avos-de-final da prova uefeira.

O filme do jogo

E a realidade é que a formação comandada por Pedro Martins até entrou de forma determinada frente a um "OM" que se apresentou em cena com algumas unidades secundárias.

Aos 17', após cruzamento teleguiado de Heldon, na direcção do primeiro poste, Rafael Martins desferiu um eficaz golpe de cabeça, batendo Mandanda.

Na frente do marcador, os vitorianos perderam gás e impetuosidade e permitiram o empate à passagem dos 28', com Ocampos a bater João Miguel Silva.

Já na segunda parte, a reviravolta no marcador seria selada por Maxime López, aos 76'.

No outro jogo do dia, o Salzburgo foi à Turquia bater o Konyaspor por 0-2, mantendo-se isolado na frente da tabela, com sete pontos. Segue-se o Marselha, ainda em zona de qualificação para a próxima fase, com seis. O Konyaspor, com três, é terceiro. O Vitória é último, apenas com um.


Como jogou o Vitória
João Miguel Silva; João Aurélio, Jubal, Marcos Valente e Konan; Rafael Miranda e Wakaso; Heldon, Francisco ramos e Raphinha; Rafael Martins.
Alinharam ainda: Hélder Ferreira, Davide Texeira e Guillermo Celis.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+