Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga dos Campeões

Festival de golos em Londres, PSG e Barcelona fazem o pleno

18 out, 2017 - 22:44

Mais uma noite de Champions recheada de golos, em que o único nulo aconteceu no primeiro jogo. Chelsea e Roma deram mais brilho à jornada, com seis golos, três para cada lado.

A+ / A-

Barcelona e Paris Saint-Germain completaram, esta quarta-feira, uma primeira volta da fase de grupos perfeita, na Liga dos Campeões, numa noite em que Chelsea e AS Roma deram espectáculo, em Londres.

No Grupo A, do Benfica, o Basileia surpreendeu ao ir ganhar, por 2-0, a Moscovo. Xhaka e Oberlin fizeram os golos que deixam os suíços no segundo lugar, com seis pontos, mais três que o CSKA, que é terceiro. As águias estão em último, sem qualquer ponto.

O PSG não desarmou na frente do Grupo B e foi à Bélgica, golear, por 4-0, o Anderlecht. Golos de Mbappé, Cavani, Neymar e Di María. O Bayern Munique, que é segundo, com seis pontos, a três dos franceses, recebeu e bateu o Celtic, por 3-0, obra de Muller, Kimmich e Hummels.

Qarabag e Atlético Madrid empataram, a zero, no Azerbaijão. Os "colchoneros" são terceiros do Grupo D, com apenas dois pontos. Os golos ficaram a cargo de Chelsea (primeiro, 7 pontos) e Roma (segundo, 5). David Luiz e Hazard adiantaram os "blues", Kolarov reduziu e um "bis" de Dzeko operou a reviravolta, para Hazard imitar e fixar o 3-3 final.

Por fim, no Grupo D, do Sporting, o Barcelona somou a terceira vitória em três jogos, ao receber e bater o Olympiacos, por 3-1. O "tento" inaugural foi o mais habitual, esta época: auto-golo de Nikolaou. Digne e Messi ampliaram e Nikolaou redimu-se com o golo da honra grega.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+