Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Bebé dado como morto afinal está vivo e com a família

17 out, 2017 - 19:40

Protecção Civil chegou a dar a criança como morta mas confirmou esta terça-feira que afinal está bem.

A+ / A-

Veja também:


O bebé que ontem foi dado como morto nos incêndios de domingo e segunda-feira, afinal está vivo e na companhia da família.

A informação sobre a morte do bebé de um mês foi avançada na segunda-feira e chegou a ser confirmada pela Protecção Civil.

Já ao fim do dia, contudo, começaram a surgir dúvidas sobre a veracidade da informação e esta terça-feira Patrícia Gaspar, adjunta de operações nacional da Protecção Civil, pôde confirmar que de facto a criança está viva.

“Era de facto a indicação que tínhamos. Já ao final do dia de ontem e início do dia de hoje começaram a surgir sinais de que esta informação podia não ser correcta.”

“Conseguimos hoje durante a tarde confirmar em definitivo que o bebé que estava referenciado se encontra bem e na companhia da família”, explicou.

De resto o balanço dos mortos continua em 41, com 69 feridos, 14 dos quais em estado grave. Não há, actualmente, indicação de desaparecidos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • havendo hipocrisia
    18 out, 2017 Pt 12:00
    A Cristas é a chefe da hipocrisia!...
  • maria
    17 out, 2017 lx 23:55
    Escreva aqui o seu comentário... o salgado denunciou o portas e ele vai ter a corda ao pescoço só se safa se voltar ao governo. os alemães também. vão atrás dele. mandou emigrar tanta gente que agora não há ninguém para apagar os fogos. prendam o Nero.
  • Filipe
    17 out, 2017 évora 21:45
    Tanta dose de nojentos e nojentas que até parece que o combate aos fogos é coisa do século XXI tal como os nascimentos de crianças no Mundo . Ele é especialistas fardados por todo o lado e especialistas parteiros e parteiras por todo o lado , bem vestido e bem falantes . Quando afinal o que se faz hoje já se fazia pelo menos que se saiba há uns 40 mil anos atrás . Basta pensar que na pré-história quando foi inventado o fogo , o campo não haviam nem 1 % das populações e infraestruturas de hoje , havia sim um autêntico matagal por limpar , era selvagem tudo crescia conforme lhe dava na gana e haviam fogos e trovoadas secas ... não haviam enfermeiros especialista nem proteção civil , mas chegamos cá hoje , como ? Com sinais de fumo ?
  • maria
    17 out, 2017 lx 21:29
    Escreva aqui o seu comentário... a cristas nem deixa passar o 3 dia de luto. não é estranho haver fogos que começaram junto a casas.
  • passado adiado
    17 out, 2017 lisboa 20:46
    pena é que na tugolândia os politicos apenas têm duas utilidades: uma é gerar o máximo de desperdício e despesismo; a segunda catapultar-se para um esquema de reforma de diamante . . .

Destaques V+