A+ / A-

Juventus

Khedira admite. "Sporting não é fácil, adora jogar à bola"

16 out, 2017 - 20:00

Experiente médio alemão da Juventus antevê recepção aos leões, para a terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

A+ / A-

Sami Khedira reconhece que a Juventus terá dificuldades em jogar frente ao Sporting, pela simples razão de que o próximo adversário da campeã italiana na Liga dos Campeões é, pura e simplesmente, uma equipa portuguesa.

"O Sporting mostrou nestes dois primeiros jogos da Liga dos Campeões (vitória sobre o Olympiakos e derrota com o Barcelona) não ser um adversário fácil: são portugueses, adoram jogar à bola", admitiu o médio internacional alemão, em declarações ao site da "vecchia signora".

"Temos de abordar o jogo jogando com paciência sem atacar os primeiros minutos com precipitação para marcar fazer golos. Os próximos jogos, especialmente os dois em casa, mas também o encontro em Lisboa, serão cruciais para o apuramento", completou o germânico, que voltou este fim-de-semana à competição, após duas semanas de ausência, devido a lesão.

O Juventus-Sporting arranca às 19h45 de quarta-feira, em Turim, com arbitragem do inglês Michael Oliver. Jogo com relato na antena da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+