Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Manchester United

Mourinho leva Rojo e mais 21 à Luz

16 out, 2017 - 16:15

Ingleses defrontam o Benfica, quarta-feira, para a terceira jornada do Grupo H da Liga dos Campeões.

A+ / A-

José Mourinho convocou 22 jogadores para a deslocação do Manchester United a Lisboa, tendo em vista o encontro da terceira jornada do Grupo H da Liga dos Campeões, diante do Benfica.

A grande novidade no lote de eleitos do treinador português dos "red devils" prende-se com o regresso de Marcos Rojo. O defesa internacional argentino, antigo atleta do Sporting, está de volta aos convocados após um longo período de paragem, devido a lesão.

A 20 de Abril, Rojo lesionou-se no joelho esquerdo, em jogo com o Anderlecht, para os quartos-de-final da Liga Europa.

O lateral-esquerdo Luke Shaw também entra nas escolhas de "Mou", que continua sem poder contar com os lesionados Paul Pogba, Michael Carrick e Marouane Fellaini

O Benfica-Manchester United arranca às 19h45 de quarta-feira, com arbitragem do alemão Feliz Zwayer. Jogo com relato na antena da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.


Lista de 22 convocados de José Mourinho

Guarda-redes: David de Gea, Sergio Romero e Joel Pereira;
Defesas: Daley Blind, Victor Lindelöf, Antonio Valencia, Luke Shaw, Chris Smalling, Matteo Darmian, Axel Tuanzebe, Phil Jones e Marcos Rojo;
Médios: Nemanja Matic, Henrikh Mkhitaryan, Juan Mata, Ander Herrera e Scott McTominay;
Avançados: Marcus Rashford, Ashley Young, Jesse Lingard, Romelu Lukaku e Anthony Martial.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+