Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga dos Campeões

Juan Mata tem "boas memórias" do Benfica

16 out, 2017 - 12:06

O médio espanhol do Manchester United recorda as duas vitórias sobre o Benfica, quando ainda jogava no Chelsea, nas épocas em que viria a conquistar a Champions e a Liga Europa.

A+ / A-

Juan Mata, do Manchester United, lembra-se bem das duas vitórias sobre o Benfica, ao serviço do Chelsea, no entanto, não incorre em excessos de confiança, para o embate com os encarnados, a contar para a terceira jornada do Grupo A da Liga dos Campeões.

Em publicação no blogue pessoal, esta segunda-feira, o médio espanhol, de 29 anos, assegurou que a equipa inglesa está focada na partida com o Benfica, procurando "estender a boa série" na Champions, depois te ter conseguido "seis preciosos pontos nos primeiros dois jogos".

"Pessoalmente, o Benfica traz-me boas memórias. Joguei com eles em 2012, nos quartos-de-final da Liga dos Campeões, e, nessa temporada, tive a sorte de conquistar o título [da Champions], com o Chelsea. No ano seguinte, 2013, também jogámos contra o Benfica, na final da Liga Europa, a Arena de Amesterdão, e vencemos", recordou o jogador.

Ainda assim, Mata garantiu que os "red devils", comandados por José Mourinho, não vão entrar em campo com sobranceria:

"Apesar destas boas memórias, não quero estar demasiado confiante. O Benfica é uma equipa com muito bons jogadores e um grande público que os apoia. Precisam de pontos e nós vamos de estar no nosso melhor, para conseguirmos um resultado positivo. Afinal, é a Liga dos Campeões e, se quiseres chegar longe, tens de derrotar grandes equipas."

O Benfica mede forças com o United na quarta-feira, a partir das 19h45, no Estádio da Luz. Jogo com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Jorge Ribeiro
    16 out, 2017 montijo 12:46
    pois o Benfica tambem do manchester
  • Mumuíla
    16 out, 2017 Lisboa 12:33
    Mas este rapaz viu o eusébio jogar futebol!?

Destaques V+