Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Doumbia e Coentrão ao máximo antes da partida para Turim

17 out, 2017 - 10:09

Os dois jogadores apresentaram-se sem limitações, no último treino do Sporting antes da viagem para Itália.

A+ / A-

Seydou Doumbia está de regresso à máxima força, tendo treinado, esta terça-feira, com o restante plantel do Sporting.

No último treino antes da partida para Itália, onde os leões defrontam a Juventus, na quarta-feira, a contar para a terceira jornada do Grupo D da Liga dos Campeões, o avançado costa-marfinense, que se lesionara no último encontro da Champions, frente ao Barcelona, falhando todos os jogos desde então, treinou sem limitações.

O mesmo sucedeu com Fábio Coentrão, que sofreu uma entorse antes do clássico com o FC Porto. O lateral também se apresentou sem limitações, nos 15 minutos abertos à comunicação social.

A única dúvida persiste relativamente a Bas Dost. O goleador holandês lesionou-se ao serviço da selecção laranja e a sua utilização frente à "Vecchia Signora" é, ainda, uma incógnita.

O Sporting defronta a Juventus, em busca da segunda vitória na fase de grupos, na quarta-feira, pelas 19h45, em Turim. Jogo com relato na antena da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+