O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-
França

Anthony Lopes derrota Jardim, Rony Lopes e Moutinho

13 out, 2017 - 22:41

O guardião foi titular na vitória do Lyon sobre o Monaco, em que o jovem extremo, que marcou, e o médio jogaram por completo.
A+ / A-

O Lyon venceu, em casa, esta sexta-feira, o Monaco, de Leonardo Jardim, por 3-2, em jogo da nona jornada da Liga francesa.

Houve três portugueses em campo, com os três a jogarem os 90 minutos. Anthony Lopes foi titular pelos locais, que abriram o marcador logo aos 11 minutos, com um golo de Mariano. João Moutinho e Rony Lopes defenderam o clube do Principado e foi precisamente o extremo, seis minutos depois, a restabelecer a igualdade.

Numa primeira parte de loucos, a resposta não tardou, com Nabil Fekir a voltar a pôr o Lyon na frente, aos 23 minutos, para Adama Traoré devolver o empate, ao minuto 34. O empate durou toda segunda parte, até que, aos 90 minutos, Fekir "bisou" e deu a vitória aos homens da casa.

Com este resultado, o Monaco continua com 19 pontos, no segundo lugar, e pode ver o PSG destacar-se ainda mais na liderança. A equipa de Neymar, Cavani e Mbappé pode colocar-se a seis pontos. Por outro lado, o Lyon sobe ao pódio, a três pontos dos monegascos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.