Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Revista de imprensa

Festa da vitória do Sporting em Oleiros nas capas dos desportivos

13 out, 2017 - 09:00

Os leões venceram por 4-2, com recurso a uma equipa sem os habituais titulares. Os jornais “A Bola” e “Record” fazem a manchete com a vitória leonina.

A+ / A-

No jornal “A Bola”: “Não há festa como esta, Palhinha e Podence brilharam num jogo que foi muito mais que um jogo”.

No “Record”: “Colo de leão, miúdos deram nas vistas na festa bonita de Oleiros, Podence assiste júnior Rafael, Palhinha e Matheus”.

O jornal “O Jogo” prefere o FC Porto para manchete: “Aboubakar 100% dragão”, numa alusão à compra do resto do passe do camaronês que renovou até 2021.

Há outros temas que passam pelas capas dos jornais desportivos, como o jogo da noite desta sexta-feira no Estádio do Restelo, entre o Lusitano de Évora, para a Taça de Portugal.

Também o Benfica merece referência. Joga no sábado para a Taça de Portugal no Algarve com o Olhanense. Eliseu, Sálvio e Raul Jimenez regressaram das selecções com problemas físicos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+