Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Oleiros 2-4 Sporting

Jorge Jesus: "Relva é relva, plástico é plástico"

12 out, 2017 - 22:21

O técnico do Sporting elogia a sua equipa pela vitória, por 4-2, sobre o Oleiros e expressa carinho pelo público, contudo, reitera que a diferença entre relva e sintético é demasiado grande.

A+ / A-

Jorge Jesus desvalorizou os dois golos sofridos na vitória (4-2) sobre o Oleiros, esta quinta-feira, da terceira eliminatória da Taça de Portugal.

"Faz também parte da festa. Ficámos todos felizes. A Taça de Portugal é uma festa", afirmou o técnico do Sporting, no final do jogo, em declarações à SportTV, relativizando, também, os erros dos jogadores mais jovens. "Faz parte do crescimento de todos."

Jesus destacou a atitude da sua equipa frente a um adversário do Campeonato de Portugal. "Este jogo é de Taça, não interessa o nome do adversário", referiu. "O objectivo foi conquistado. Na Taça há surpresas, mas não demos possibilidades. Tirámos todas as hipóteses que os jogadores do Oleiros tinham de disputar o jogo com o Sporting."

Sporting vence em Oleiros com "facilidade"
Sporting vence em Oleiros com "facilidade"

Apesar de salientar a "facilidade" com que o Sporting se adaptou ao sintético, Jorge Jesus reiterou que a diferença para relva natural é abismal: "O futebol vai ter sempre de ser jogado em relva. Venham lá dizer que é de última geração. Relva é relva, plástico é plástico."

Podence brilhou com e Podence deu "indicações muito boas para o futuro", mas a verdadeira estrela da noite foi o público. "As pessoas de Oleiros mereceram que nós estivéssemos aqui", declarou o treinador.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+