Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Internacionais de volta. Benfica treina com todos

12 out, 2017 - 17:28

Só Samaris não poderá defrontar o Olhanense, na terceira eliminatória da Taça de Portugal, por castigo.

A+ / A-

O Benfica voltou a ter o plantel completo, esta quinta-feira, para preparar o embate com o Olhanense, da terceira eliminatória da Taça de Portugal.

Os quatro internacionais que ainda não tinham regressado das respectivas selecções, Salvio, Samaris, Zivkovic e Jiménez, treinaram, pela primeira vez, após a paragem, completando o grupo à disposição de Rui Vitória.

Sem qualquer nome no boletim clínico encarnado, o único indisponível para a visita ao Algarve é Samaris, que cumprirá o segundo de três jogos de castigo.

O Benfica defronta o Olhanense no sábado, pelas 19h00, no Estádio do Algarve. Jogo com informações nas edições de Bola Branca e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+