Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mundial 2018

País de Gales. Bale pede continuidade do seleccionador

11 out, 2017 - 21:12

Os galeses não se apuraram para o Mundial 2018, contudo, o extremo recorda que, com Chris Coleman, a selecção britânica fez o que ainda não fora feito.

A+ / A-

Gareth Bale pediu, esta quarta-feira, a continuidade de Chris Coleman no cargo de seleccionador do País de Gales.

Os galeses falharam a presença no Mundial 2018, após a derrota caseira diante da República da Irlanda, por 1-0, num jogo que o avançado de Real Madrid assistiu desde a bancada, por estar lesionado.

Apesar da desilusão por ficar fora da elite mundial, Bale reforçou a confiança em Coleman: "Claro que queremos que continue connosco. O que tem feito pela equipa e pelo futebol em Gales é impressionante."

O País de Gales, que nunca tinha estado na fase final de um Europeu, mas, com Coleman, foi semi-finalista do Euro 2016, caindo aos pés de Portugal. O seleccionador termina contrato em Junho 2018.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+