Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Selecção nacional

O título europeu não serve de nada na Rússia. Moutinho já está no modo jogo a jogo

11 out, 2017 - 10:36

O médio do Mónaco saiu do Estádio da Luz com o sentimento de dever cumprido.

A+ / A-

Portugal está no Campeonato do Mundo com estatuto de campeão europeu, mas João Moutinho sublinha que o título "não nos serve de nada". O médio do Mónaco adopta já o modo "jogo a jogo" para uma competição que todas as selecções sonham conquistar.

"Temos de pensar jogo a jogo e dar o nosso máximo para tentar a vitória. Esse é o nosso espírito", acrescentou.

A vitória sobre a Suíça colocou Portugal directamente no Mundial e Moutinho considera que o triunfo, por 2-0, foi "totalmente merecido". "Controlámos todos os aspectos e estamos no Mundial. O objectivo foi cumprido e de uma grande forma, com grande exibição e com o apoio do público", rematou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+